SUPERTAÇA DECIDIDA NAS GRANDES PENALIDADES

 Iniciou ontem o arranque da época oficial 2014/15 com a realização da Supertaça Sideline, disputada entre o vencedor da Liga Futebol 11 (Biqueiras de Aço) e o finalista vencido da Taça da Liga Randstad (Santander Totta) no campo do Sport Lisboa e Olivais.

 Esta II Edição da Supertaça, pretendeu consagrar os vencedores das duas provas em disputa ao longo da época, desejando trazer uma nova motivação para o arranque da nova temporada.  

As equipas apresentaram-se com 4/5 elementos no banco, o que permitiu que durante a segunda parte todos pudessem fazer parte da festa. A equipa do Biqueiras de Aço iniciou o encontro com dois reforços de ex-jogadores internacionais de futebol, Costinha e Paulo Santos, já a equipa do GD Santander Totta apresentou a sua estrutura habitual da época passada. 

O resultado de 1x1 ao intervalo e no final do jogo, espelha bem a entrega de ambas as equipas durante a partida. A equipa do Biqueiras de Aço, inaugurou o marcador por Cavaco, e ainda durante a primeira parte a equipa do Santander chegou ao empate através de Carlos Lopes

 De realçar o espirito desportivo dos atletas em jogo, com o Fair-Play que se deseja, havendo apenas a amostragem de dois cartões amarelos para a equipa do Biqueiras de Aço, fruto de entradas intensas sem maldade, na tentativa de ganhar a bola e de chegarem a vantagem. 

E foi essa vantagem que a equipa do Biqueiras de Aço bem tentou, com a entrada de Helder Clara e Alhinho, os quais permitiram mais jogadas de ataques por parte da sua equipa. No entanto, o guardião do Santander Totta, Miguel Cunha, sempre que foi chamado a intervir, esteve sempre ao mais alto nível.

 O jogo só foi decidido na marcação de grandes penalidades, e mesmo só na décima grande penalidade, quando Paulo Santos fez a diferença, defendeu e entregou primeiro título da época à equipa do Biqueiras de Aço.

 Parabéns a todos intervenientes nesta partida.



                       Um dia todas as ligas serão assim...!